Adolescente de 14 anos planejou assalto que matou professora, diz polícia

preso

Um adolescente de 14 anos planejou o assalto que terminou com a morte da professora Andréa Borges Astolpho, 43, na manhã de domingo (4), no estacionamento de uma delicatessen, na Vila Laura, de acordo com a Polícia Civil
O garoto era o mentor dos assaltos praticados na companhia de outro adolescente de 16 e de Danilo Neri dos Santos, 18. Apontado como responsável pela condução dos ladrões até o local do crime, o adolescente dirige desde os 8 anos e também é considerado um hábil piloto de fuga.

“O adolescente que dirigia o veículo foi apontado pelos comparsas como o mentor dos assaltos praticados pelo grupo e teria aprendido a dirigir aos 8 anos de idade”, afirmou o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). 

Danilo foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (6), no auditório do prédio-sede da Polícia Civil, na Piedade. Em depoimento, ele confessou ter disparado o revólver calibre 38 contra a professora. 

Investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) prenderam o atirador e apreenderam os dois adolescentes na localidade Baixa do Alto do Cruzeiro, na região de Brotas, na tarde de segunda (5). 

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.