ACM NETO FAZ BALANÇO DO CARNAVAL

Durante  coletiva de imprensa ,O prefeito de Salvador, ACM Neto,  se disse satisfeito com o resultado final da folia, já que número de visitantes na cidade superou as expectativas.  O balanço do Carnaval foi apresentado nesta quarta feira de Cinzas.

O gestor também ressaltou a importância que a festa tem para a cidade, que, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), se encerrou pelo segundo ano consecutivo sem nenhuma ocorrência de homicídio.

“Temos que aproveitar esse belo Carnaval que aconteceu em 2019, para que Salvador continue em uma crescente, melhorando a economia, criando empregos e ampliando a inclusão econômica de milhares de pessoas”, disse.

Este ano, a folia de Momo contou com 107 trios independentes, 72 blocos, 1.850 artistas e 76 horas de música no circuito Dodô (Barra-Ondina), considerado o mais movimentado da capital baiana. Já o tradicional Circuito Osmar (Campo Grande), reuniu 1.700 artistas, 82 blocos, 79 trios independentes e 85 horas de música. O Circuito Batatinha (Pelourinho), contou com 61 horas de música, 100 blocos e 1140 artistas.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.