ACM Neto despachará no Subúrbio nesta quinta

O prefeito ACM Neto despachará na Prefeitura-Bairro do Subúrbio nesta quinta-feira (19), com autorização de obras, vistorias e entregas num dia inteiro de atividades na região. Esse será o início do programa “Gabinete da Prefeitura em Ação”, que consiste na transferência da sede da administração para as Prefeituras-Bairro uma vez por mês, aproximando ainda mais a comunidade da gestão da cidade. Todas as Prefeituras-Bairro serão sede da gestão dentro desse programa: as já entregues em Centro/Brotas, Cidade Baixa, Subúrbio/Ilhas, Itapuã, Cajazeiras, Cabula e Pau da Lima, a as próximas a serem inauguradas em Valéria, São Caetano/Liberdade e Barra/Rio Vermelho.
O programa complementa as visitas realizadas pelo prefeito ACM Neto e pelos secretários, pelo menos três vezes por semana aos bairros. Nessas ocasiões, o prefeito acompanha de perto ações em execução e autoriza intervenções a partir das demandas apresentadas por quem vive o cotidiano das comunidades. Essa rotina foi mantida desde o primeiro dia da gestão pelo prefeito ACM Neto, que se comprometeu a governar perto de onde os problemas estão, não apenas na sede da Prefeitura, no Palácio Tomé de Souza. O “Gabinete da Prefeitura em Ação” envolverá mais de 500 servidores, somando investimentos que superam os R$ 20 milhões apenas nessas intervenções no Subúrbio.
Na quinta-feira, os trabalhos começam com a assinatura do decreto sobre a transferência do gabinete às 8h30, seguida por uma série de atividades, como as inaugurações das unidades de saúde Fazenda Coutos I e Alto de Coutos II, do campo de esportes em Alto da Terezinha e quadra em Fazenda Coutos III. As atividades agregam ainda visita ao mercado de Periperi, às obras da escola e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em Nova Constituinte, e da Escola de Itacaranha. O prefeito também assinará ordem de serviço para drenagem e pavimentação da Rua Eduardo Dotto, que liga as Orlas de São Tomé de Paripe e Tubarão, além da pavimentação das ruas Iriguassu, Aratu, Miranda e Travessa Joanita. Será entregue ainda a Praça São Brás, em Plataforma.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.