AUMENTA O MOVIMENTO NO FERRY-BOAT

O fluxo no terminal do ferry boat em Salvador é intenso , em função do movimento de pessoas que se deslocam para o interior para as festas de fim de ano.

A Superintendência Municipal Trâsito (Transalvador) informou que a fila de carros chegou perto do Colégio Estadual Landulfo Alves, que fica na Avenida Oscar Pontes, no bairro da Calçada. Por conta disso, segundo o órgão, o trânsito é lento na região.

A Internacional Travessias Salvador, operadora do ferry boat, disse que estão em operação seis ferries: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Anna Nery, com saídas a cada 30 minutos.No terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

Uma operação especial foi montada para atender à demanda prevista para o período de fim de ano, até o dia 9 de janeiro, segundo informações da Internacional Travessias Salvador.

No terminal de São Joaquim, haverá funcionamento 24 horas entre quinta (27) e sábado (29). Em Bom Despacho, o sistema vai operar 24 horas durante terça (1º) e quinta (3), quando o fluxo deve ser grande durante o retorno das festas.

As embarcações que vão operar durante o período são: Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.