Netinho era aguardado na Marquês de Sapucaí para acompanhar o desfile da Unidos de Vila Isabel, atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3). No entanto, um imprevisto aconteceu a caminho do Sambódromo.netinho
Pelos perfis nas redes sociais, Netinho comunicou que se sentiu mal e preferiu retornar para casa.
“Eu já estava no posto 4 da Barra e a caminho da Sapucaí quando resolvi declinar dessa ida à festa hoje. Senti a barriga enjoada e por causa desse mal-estar preferi voltar pra casa e descansar, pois amanhã farei show em Três Rios, Rio de Janeiro, e tenho que estar lá firme e forte. Quero agradecer e me desculpar ao Jaime Garcia (presidente da empresa Cabral Garcia) que me convidou para o camarote e a todos da escola Vila Isabel. Não posso ir mais hoje mas estarei lá na Sapucaí no desfile das campeãs. Vila Isabel, arrase hoje na avenida!”, publicou.
O cantor voltou à ativa há poucas semanas. Em março de 2013, ele havia sido internado com dores na coxa direita e ficou cinco meses internado, lutando pela vida. Os médicos diagnosticaram um rompimento no músculo da perna e alterações no fígado. Netinho foi submetido a uma cirurgia e a um longo processo de recuperação. A alta hospitalar se deu em agosto.

Com informações do site OFuxico.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.