Vitória procura empresário para pagar dívida envolvendo Escudero

escudero

Três anos e meio depois, o Vitória, enfim, está disposto a resolver uma dívida com um ídolo. A atual diretoria procurou o empresário de Escudero, José Luís Galante, para pagar os R$ 500 mil devidos ao agente, que pagou ao Boca Juniors para liberar o meia ao Leão no final de 2013.

A informação foi confirmada pelo próprio empresário, que alerta que a negociação não tem relação com um possível retorno do meia ao rubro-negro. “Estamos tentando um acordo junto ao Vitória. Na verdade, meu advogado que tem cuidado disso e tem conversado com o clube. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. A negociação da dívida não tem relação com Escudero. Eles (Vitória) só querem resolver essa pendência mesmo. Em momento algum eles vieram me perguntaram nada sobre Escudero ou me pediram pra negociar”, disse Galante

Escudero foi contratado pelo Vitória em 2013, depois de passagens por Grêmio e Atlético-MG. Ao lado do também argentino Maxi Biancucchi e do paraguaio Luis Cáceres, ele foi um dos pilares do time que terminou o Brasileirão na quinta colocação e conquistou o Campeonato Baiano com goleadas históricas sobre o rival Bahia.

Responder