TRE-BA modifica mais de 40 locais de votação em Salvador

A menos de uma semana das eleições, mais de 40 locais de votação em Salvador foram modificados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em função de problemas relacionados à infraestrutura dos imóveis – como reformas ainda não concluídas –, fechamento de algumas escolas e instituições e outras questões que impedem a utilização dos espaços como seções eleitorais.

Entre as mudanças, está a 13ª zona eleitoral (que corresponde aos bairros da Pituba, Itaigara e Nordeste de Amaralina), cujas seções que funcionavam na escola Damásio Educacional, na Pituba, foram transferidas para o Colégio Anchieta (rua Érico Veríssimo, nº 292, Itaigara).

Já na 15ª zona eleitoral, que engloba os bairros de São Caetano e Capelinha, as alterações de locais de votação ocorreram para os eleitores que votam na Escola Educador Paulo Freire, em Bom Juá, cujas seções foram transferidas para a Escola Comunitária do Bom Juá.

O TRE-BA orienta que os eleitores do estado se informem sobre os locais de votação com antecedência. A consulta pode ser feita no site do órgão, por meio do nome ou do número do título do eleitor.

Responder

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.