Ivete Sangalo é homenageada em desfile da Grande Rio

ivete

A cantora Ivete Sangalo foi o grande tema do desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (27) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao invés de fazer uma aparição rápida, a cantora seguiu todo o desfile, da comissão de frente até o último carro. Para isso isso, a cantora precisou correr pela Sapucaí e trocar três vezes de figurino.O samba enredo da escola foi “Ivete do rio ao Rio”, para contar a história da baiana. Foi no último carro que ela apareceu ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady. Inicialmente, na comissão de frete, Ivete representou a menina de Juazeiro usando um vestido branco de mangas bufantes. Logo depois, o look foi substituído por um body brilhante e colorido pelas fitinhas do Bonfim. Segundo o Ego, o objetivo da escola era representar a mudança da Ivete camponesa para a grande estrela da música. No último carro, a baiana usou um vestido branco longo.

“Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor. Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo! @primotinha @rodrigonegri ,muito obrigada pela confiança ! Vcs são lindos”, escreveu Ivete em seu Instagram na madrugada de hoje.

Correria
Depois do desfile e das entrevistas, a juazeirense subiu ao palco ao lado de Latino para cantar. Mas a corrida para a cantora não para. Hoje Ivete hoje sai, em Salvador, com o bloco Fecundança – Coruja às 16h45, no Circuito Dodô.

Responder